Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Arraial

Prefeito é denunciado ao Tribunal de Justiça do Piauí por crimes da Lei de Licitações

20 de Janeiro de 2014 às 10h01 Imprimir

A Procuradora Geral de Justiça Zélia Saraiva Lima denunciou ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí o prefeito do município de Arraial Leonerso da Silva Marinho (PSD), mais conhecido como “Dedé Marinho”, por crimes da Lei de Licitações (Lei 8.666/93). Na mesma ação também foi denunciado o empresário Miguel Rodrigues Martins Neto.

A ação foi autuada em 14 de janeiro de 2014 e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal e terá como relator o desembargador José Francisco do Nascimento.

Dedé Marinho é funcionário Publico do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e desempenha a função de Oficial de Justiça, entrou na política apenas há três anos e meio onde quando foi eleito Vice-Prefeito de Arraial na chapa encabeçada por Numas Porto.

Em 2012 Déde foi candidato a prefeito obtendo 1981 votos, o equivalente a 62,85 % dos votos válidos.

Veja mais notícias sobre Arraial.

Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Prefeito é denunciado ao Tribunal de Justiça do Piauí por crimes da Lei de Licitações 20 de Janeiro de 2014T01/20/2014T10:01
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Spazzo SID Paraiba Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One AcquaBox Eletro Lanches e Cia Posto Chico Lila Honda Direito