Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Prefeitos eleitos na 5ª Zona Eleitoral são diplomados em Oeiras

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito

16 de Dezembro de 2016 às 14h13 Imprimir

Atualizada em 28/12/2016 às 18h12

Foto: Jônatas Valentim
O prefeito eleito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes, o vice, Martinho Meneses, e os 13 vereadores eleitos nas eleições de 2016 em Oeiras foram diplomados nesta quinta-feira, 15. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A cerimônia, presidida pelo juiz eleitoral Luiz Henrique Moreira Rêgo, ocorreu no clube da AABB e também reuniu prefeitos, vices, vereadores eleitos em outras seis cidades que compõem a 5ª Zona Eleitoral – Colônia do Piauí, Cajazeiras, Santa Rosa, São Miguel do Fidalgo, São João da Varjota e São Francisco do Piauí.

Em seu discurso, representando os prefeitos eleitos, Zé Raimundo destacou o compromisso com a gestão pública e com a continuidade do projeto de desenvolvimento da cidade. “Quero aqui reforçar nosso compromisso em pensar uma Oeiras não só para o hoje, mas sim, planejar uma cidade para o amanhã, construindo de maneira interativa uma gestão compartilhada, onde a população se sinta parte dela”, ressaltou o prefeito eleito de Oeiras.



“Os desafios são inúmeros, mas a coragem e a determinação para o trabalho, marcas de minha conduta como cidadão serão o combustível para superarmos as adversidades”, completou Zé Raimundo.

José Raimundo de Sá Lopes tem 49 anos e foi eleito com 11.481 votos. Empresário e engenheiro agrônomo por formação, Zé Raimundo foi secretário municipal de Administração e Finanças na gestão do atual prefeito da cidade, Lukano Sá.

A solenidade de posse dos eleitos está marcada para 1º de Janeiro, na Câmara Municipal.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Prefeitos eleitos na 5ª Zona Eleitoral são diplomados em Oeiras A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito 16 de Dezembro de 2016T12/16/2016T14:13
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila SID Frigoleme Eletro Supermercado Alternativo Honda Direito AcquaBox Spazzo Lojas A Credinorte Posto Chico Store One Leal