Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Esperantina

Presidente da Câmara de Esperantina é morto ao visitar eleitores na cidade

29 de Agosto de 2016 às 09h49 Imprimir

Atualizada em 29/08/2016 às 10h17

 O presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), conhecido como Tote Aristides, foi morto a tiros no inicio da noite deste domingo (28). A informação foi confirmada pelo delegado Regional, Anchieta Nery.

Segundo relatos de testemunhas, o vereador estava fazendo visita de campanha quando começou uma briga entre um casal. O parlamentar, que é bastante conhecido na cidade, foi tentar intervir na discussão para acalmar os dois. O rapaz estava armado e desferiu vários tiros contra o vereador.

O delegado disse que está em diligências e que iria dar detalhes mais tarde do crime.

Ainda ferido, o vereador foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. A cidade está chocada com a violência.

A prefeita Vilma Carvalho Amorim decretou luto no município. O vereador estava em seu segundo mandato e tentava à reeleição.

Veja mais notícias sobre Esperantina.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Honda Direito Store One Lojas A Credinorte Trakinagem Frigoleme Supermercado Alternativo Casa do Frango Spazzo AcquaBox SID Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida