Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Presos por tráfico de drogas em Oeiras são condenados pela Justiça

Condenados foram presos pela operação Mercador.

02 de Agosto de 2017 às 18h29 Imprimir

Atualizada em 06/08/2017 às 21h58

 A Justiça de Oeiras condenou Breno Ferreira Pereira e Hítalo Rafael Moraes Pereira que foram presos acusados de tráfico de drogas em Oeiras.

Breno Ferreira Pereira foi preso na operação Mercador realizada em fevereiro de 2017. Ele foi condenado a 8 anos de prisão, sendo 5 por tráfico de drogas e 3 anos por posse ilegal de armas.

Já Hítalo Rafael Moraes Pereira era alvo da mesma operação, todavia conseguiu fugir e só foi preso no último mês de junho. Ele teve a mesma condenação, 8 anos, sendo 5 por tráfico de drogas e 3 anos por posse ilegal de armas. Todavia, ele teve sua pena reduzida em 1 ano, devido este ter confessado o seu crime.

Breno e Hítalo ainda voltarão a ser julgados por associação no inquérito da operação, sendo que Breno também foi alvo da operação Valhacouto.

A Operação Mercador foi realizada em fevereiro de 2017 e coordenada pela Delegacia Regional de Oeiras em parceria com o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Gerência de Polícia do Interior, Gerência de Polícia Especializada e contando com o apoio operacional de equipes das delegacias regionais de Simplício Mendes, Elesbão Veloso, Picos, Valença, São João do Piauí, Floriano, DEPRE, da Polícia Militar de Oeiras e uma equipe do Canil do RONE.

A operação cumpriu 08 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão.


Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Presos por tráfico de drogas em Oeiras são condenados pela Justiça Condenados foram presos pela operação Mercador. 02 de Agosto de 2017T08/02/2017T18:29
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Frigoleme Eletro Casa do Frango Lojas A Credinorte Leal Honda Direito SID Spazzo Paraiba Lila Posto Chico