Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Barro Duro

Quadrilha especializada rouba mais de 3 mil metros de fios no Piauí

28 de Julho de 2014 às 08h47 Imprimir

O loteamento Pedro Catumbi, zona urbana de Barro Duro, ás margens da BR-316 entrada da cidade, teve toda sua instalação elétrica, mais de 3.000 metros de fio de alta tensão e as ferragens dos postes, roubadas. Os ladrões parecem se especializados neste tipo de ação, uma vez que a fiação já estava colocada nos postes. Tudo ocorreu no dia 21 de julho.

Não contentes com o roubo de toda fiação a quadrilha voltou de novo ao local e desta vez levou um transformador. A polícia ainda não tem pistas do bando, sabe-se apenas que se trata de um grupo especializado nesse tipo de roubo.

A sócia proprietária do loteamento, Geny Coutinho, está aflita com os prejuízos causados pelo bando durante as duas ações.

A empresa contratada para energizar todo loteamento, retornou aos trabalhos a fim de finalizar e ser efetuada a doação da rede à Eletrobras.

Veja mais notícias sobre Barro Duro.

Fonte: Mpiauí  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Quadrilha especializada rouba mais de 3 mil metros de fios no Piauí 28 de Julho de 2014T07/28/2014T08:47
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Casa do Frango Passe a Limpo - Gráfica rápida Spazzo Bio Posto Chico Store One AcquaBox Supermercado Alternativo Lila Eletro Frigoleme SID