Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Carros

Recall da Toyota atinge mais de 145 mil unidades do Corolla no Brasil

27 de Fevereiro de 2011 às 15h55 Imprimir

A Toyota do Brasil informou neste domingo que o recall do modelo Corolla atinge 145.466 unidades produzidas entre março de 2008 e dezembro de 2010. A campanha foi anunciada neste sábado e abrange as versões XLi, GLi, XEi, SEG e ALTIS.

De acordo com a fabricante, o problema está na mangueira do sistema de partida a frio do carro, que pode provocar o vazamento de gasolina. Há ainda a possibilidade remota de ocorrer incêndio somente se, simultaneamente ao vazamento de combustível, existir a presença de agente produtor de faísca.

Os proprietários dos veículos envolvidos devem procurar uma loja da rede de concessionárias a partir desta terça-feira (1º). A Toyota recomenda o agendamento prévio do reparo.

Segundo o comunicado da Toyota, devido a uma não conformidade na fabricação da mangueira, esta pode vir a deteriorar-se, gerando pequenas fissuras através das quais podem ocorrer vazamentos de gasolina.

No ano passado, 117.428 unidades do Corolla foram convocadas no Brasil por problemas na fixação do tapete.

Veja mais notícias sobre Carros.

Fonte: Da redação  |  Edição:

Comente através do Facebook
Veja também

Recall da Toyota atinge mais de 145 mil unidades do Corolla no Brasil 27 de Fevereiro de 2011T02/27/2011T15:55
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Frigoleme Lojas A Credinorte Posto Chico Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Casa do Frango Bio Paraiba Lanches e Cia Leal Supermercado Alternativo