Resultado do Teste Seletivo do IFPI - CEFET-PI

07 de Janeiro de 2011 às 10h06 Imprimir

?O resultado do Exame Classificat?rio 2011 do Instituto Federal de Educa??o, Ci?ncia e Tecnologia do Piau? (IFPI), antigo CEFET-PI, ?foi divulgado hoje (quinta-feira), 06 de Janeiro.

» Siga-nos no Twitter
Milhares de alunos fizeram as provas do teste seletivo do IFPI neste ?ltimo dia 19 de Dezembro de 2010 e aguardam ansiosos pela divulga??o do resultado. Foram disponibilizadas vagas para os cursos t?cnicos nas modalidades subsequente e integrado ao ensino m?dio para diversas ?reas, dentre elas: Edifica?es, Mec?nica e Eletrot?cnica, que s?o os cursos mais procurados.

Clique no link abaixo para ir direto ? p?gina de acompanhamento do Exame Classificat?rio do IFPI.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

Veja mais notícias sobre Educação.

Fonte: Noticias de Timon  |  Edição: Patrick Ernandes

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (23)

  • stanley dos santos duarte, Senador Alexandre Costa-MA disse:
    Deixado em 08/02/2012 às 20h42

    essa prova foi dificílima.

  • ana cassia, Fartura do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/01/2012 às 18h36

    espero ter me dado bem ! seria uma otimo estudar no IFPI

  • ana cassia, Fartura do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/01/2012 às 18h36

    espero ter me dado bem ! seria uma otimo estudar no IFPI

  • Luiz Henrique, Teresina-PI disse:
    Deixado em 23/09/2011 às 08h37

    Oi estou ancioso para a prova,queria que me desejasem Boa Prova; Pois eu desejo o mesmo pra quem for faser o teste, e que nunca desista quem não for faser

  • euclides, Porto Alegre do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/07/2011 às 19h00

    resultado da prova don 19 de dezembro 2011 os resultado eu queria ver o resultado

  • francisco lukas alves da silva, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/06/2011 às 21h11

    ei pessoal tou fazendo pre cefet pra o 1 ano gostaria de saber se a prova classificatoria é muito dificil?

  • R3, Teresina-PI disse:
    Deixado em 30/04/2011 às 10h59

    Injustiça O mundo é isso!!!...

  • Sayonara Alves, Demerval Lobão-PI disse:
    Deixado em 20/01/2011 às 01h32

    Eu ñ sei como passei, pois além de ñ estudar ( apenas confiei no que já sabia), ñ tava afim de fazer a prova e cheguei bem na hora que estavam fechando os portões. Mas passei com 28 pontos, na classificação 22 e na área de informatica. ALGUEM SABE QUANDO COMEÇAM AS MATRICULAS PRA MONSENHOR GIL?

  • Rosely Morais, Campo Maior-PI disse:
    Deixado em 12/01/2011 às 21h53

    Olá, queria saber como faço para ver a lista dos aprovados para o ensino médio. Desde ja muito obrigada, até mais.

  • mikely, Teresina-PI disse:
    Deixado em 12/01/2011 às 16h22

    estou em são paulo e não consigo asesar o resultado do ifpi 2011

  • gustavo heitor higino borges, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 17h19

    minha colocaçao

  • Antonio Vicente De Sousa Araujo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 10h38

    Eu queria saber minha colocação. Não passei pq não estudei mas vou estudar e vou passar no proximo

  • fabiano, Timon-MA disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h26

    Para o cara ali de cima..reclamando do outro sobre letras... e n é menusculas é MINUSCULAS... ( eu achei a prova legal, só n gostei muito de matemática, mas passei!)

  • Apolo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 20h54

    Cara eu queria como saber qual foi mina posição já que eu não fiquei entre os 40 ?????????

  • clarice, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/01/2011 às 18h10

    Essa prova ñ foi tão dificil mais matemática MATOU!!!É PRECISO ESTUDAR. E MESMO Q Ñ PASSE Ñ DESISTIR...

  • aurieslley nablo da costa silva, Timon-MA disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 21h58

    achei muito facil as questoes de portugues mas o contrario com matematica mas valeu.........

  • rodrigo, Timon-MA disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 21h54

    essa prova foi tao facil que ate eu nao passei

  • rodrigo, Timon-MA disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 21h54

    essa prova foi tao facil que ate eu nao passei

  • FERDINAND, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 20h58

    PROVA DIFICIL NEM PASSEI

  • genival, Monsenhor Gil-PI disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 20h12

    Dificil pra Tú parceiro,como Tú quer passar começando frase com letra menúscula

  • tiago cirqueira magalhães, Gilbués-PI disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 19h52

    otima prova.

  • michelle dias silva, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 19h43

    essa prova foi muito difícil,pra ser bem colocado tem que passar muito sono estudando.

  • rafael dias costa, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/01/2011 às 18h55

    é essa prova foi dificil pra kem estudou e facil né pra ken estudou......