Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Miguel Alves

Seis pessoas da mesma família morrem após carro cair em riacho

A família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao município, onde passariam o feriado da Semana Santa.

14 de Abril de 2017 às 09h34 Imprimir

Atualizada em 14/04/2017 às 14h20

 A Polícia Civil resgatou os corpos dos seis membros da mesma família, que sofreram um acidente na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina. O carro em que os familiares estavam caiu em um riacho e, segundo as investigações, as vítimas sofreram afogamento.

De acordo com o delegado Francílio Queiroz, as vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos.

O delegado Francílio conta que o carro submergiu no riacho e os vidros do veículo estavam fechados. "Ainda vamos determinar a dinâmica do acidente. Até agora soubemos que chovia muito na hora em que o carro caiu no riacho", conta o delegado.

O condutor do veículo, José Helmo, trabalhava como comerciante na cidade de Miguel Alves. Ele e a família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao munícipio, onde passariam o feriado da Semana Santa.

O Instituto Médico Legal foi acionado no início da manhã desta sexta-feira (14) para fazer a remoção dos corpos.



Veja mais notícias sobre Miguel Alves.

Palavras-chaves: miguel alves - tragédia
Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Seis pessoas da mesma família morrem após carro cair em riacho A família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao município, onde passariam o feriado da Semana Santa. 14 de Abril de 2017T04/14/2017T09:34
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Store One Paraiba Eletro Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Casa do Frango Leal Spazzo SID AcquaBox Lila Frigoleme