Você está navegando por: Notícias Famosos
Assine o nosso Feed de Famosos

Shaolin completa um ano em coma; esposa fala sobre saúde do humorista

18 de Janeiro de 2012 às 01h13 Imprimir

Atualizada em 18/01/2012 às 03h23

Neste dia 18 de janeiro, o acidente que deixou o humorista Francisco Josenilton Veloso ( "Shaolin") em coma completa um ano. Ele continua em casa aos cuidados dos médicos e familiares. A esposa do comediante, Laudicéia Veloso se utilizou do seu microblog Twitter, na tarde desta terça-feira (17), e postou um versículo bíblico que diz: ?Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu? (Ec 3:1).

» Siga-nos no Twitter
Laudiceia pediu ainda para que os fãs de Shaolim continuem tendo paciência e permaneçam firmes na fé, assim como ela e seus familiares estão. ?Continuemos pacientes e firmes na fé, porque o tempo é de Deus! Obrigado pelo carinho de todos!?, postou.

A esposa do comediante ainda agradece aos fãs pela paciência, torcida e orações. ?Tenho fé de que em breve, ele estará falando com vocês! Irradiando alegria!! Tudo é no tempo de Deus?, finalizou suas postagens no Twitter.



Lenta melhora

De acordo com o cunhado e produtor do humorista, o período não foi fácil, mas a evolução do quadro clínico do artista, embora lenta e gradual, mostra que Shaolin tem respondido bem aos tratamentos.

"A evolução do quadro dele está dentro das expectativas médicas, tanto dos profissionais que o acompanham aqui, na Paraíba, quanto os que o atenderam em São Paulo. Desde o acidente pra cá, ele nunca teve piora, só melhoras", contou Ricardo. Shaolin se recupera em casa, em Campina Grande-PB. Na cidade, o humorista é acompanhado por uma equipe médica que envolve cerca de oito profissionais, entre neurologitas, neuropsicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, ortopedistas e nutricionistas. Só em São Paulo, foi submetido a quatro procedimentos cirúrgicos,

"Ele mantém um estado mínimo de consciência. Os médicos dizem que ele tem flashs de consciência, mas não se sabe exatamente com quanto tempo de duração. Apesar disso, foram feitos muitos testes e ele respondeu aos estímulos, mostrando que reconhece algumas pessoas e também já conseguiu aperar a mão da fisioterapeuta, entre outras coisas. Estamos confiantes, pois está tudo dentro do tempo previsto pelos médicos", afirmou Ricardo.

Os fãs também não abandonaram o humorista. De acordo com o produtor, ele ainda tem recebido vários emails e telefones de pessoas que torcem por sua recuperação. Nos planos de Ricardo, que tomou a frente da Shaolin Produções, está o lançamento de um documentário sobre o início da carreira do artista, que poderá ser lançado em abril de 2012.

?Estamos captando recursos e fazendo a limpeza do material, que está todo armazenado em VHS, então vai dar um trabalho. À princípio, o plano era de lançar em março, mas como estamos um pouco atrasados, pode ser que esse prazo se estenda um pouco. A ideia é relembrar o início da carreira dele, mostrando alguns programas locais que ele fez?, adiantou o produtor. O audiovisual deve se chamar Cócegas no Cérebro, em referência a um programa que o artista apresentou.

O acidente

O humorista Shaolin ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande, na Paraíba, em 18 de janeiro de 2012. O comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo dele.

Shaolin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Campina Grande. Em seguida, o artista foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a alguns procedimentos cirúrgicos e chegou a ficar internado por cinco meses na UTI. Após receber alta em São Paulo, Shaolin foi novamente levado para sua casa, em Campina Grande, onde se recupera.



Veja mais notícias sobre Famosos.



Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Da redação  |  Edição: Jadson Osório

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (74)

  • leticia, Itaqui-RS disse:
    Deixado em 11/09/2012 às 22h45

    deus te abençõe e desejo que tenha fé em deus que ele vai te ajudar a se recuperar de tudo isso!fique com deus

  • geraldo, Balneário Camboriú-SC disse:
    Deixado em 12/08/2012 às 13h16

    Deus te abençoe tebha força para Deus nada é impossivel.

  • CAMILA PEREIRA, Palmas-TO disse:
    Deixado em 09/07/2012 às 17h35

    que Deus continui cuidando dele e com fé em Deus ele vai voltar a encher nossas tardes de ALEGRIA e humor........continuarei horando por ele........
    Q Deus continui cuidando de vc e td sua familia.???

  • Jeicson Pimenta, Esplanada-BA disse:
    Deixado em 06/07/2012 às 16h08

    Que Deus abençoe ele e de forças pra sua recuperação.

  • luiz eugenio, Juazeiro do Norte-CE disse:
    Deixado em 20/06/2012 às 18h10

    Deus tem um propósito para cada um nós e o seu e cuidar da saúde de seu marido na alegria , saúde , doença dis o senhor. Parabens deus te abençoe

  • CLEDIO DUTRA, Ararendá-CE disse:
    Deixado em 07/06/2012 às 19h11

    caro shaolin antes de mais nada quero dizer que sou seu fan humor tem que saber fazer e vc faz como ninguem ente tantos tem dois que me matam de rir um ja nos deixou o saudoso costinha o outro e vc vc que tenho fe em DEUS vai me fazer rir muitos anos porque DEUS, esta com vc eu fico aqui aguardando e confiante porque pode acreditar e abençoado por isso lhe digo breve estarei sentado aqui na minha casa e sorindo muito com vc na tv..DEUS te proteja um abraço no seu coração

  • TIAGO CARVALHO, Feira de Santana-BA disse:
    Deixado em 07/06/2012 às 02h45

    OLA A TODOS SEMPRE ESTOU A PROCURA DE NOTICIAS DE SAÚDE DO NOSSO QUERIDO HUMORISTA SHAOLIN, FORÇA MEU AMIGO ESTAMOS COM VOCÊ NESSA CORRENTE POSITIVA E O BRASIL PRECISA DE VOCÊ QUE SEMPRE NOS FEZ RIR COM SEUS PERSONAGENS MARCANTES. ABRAÇOS E FÉ EM DEUS !!!

  • MERI, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 06/06/2012 às 19h06

    SEMPRE PROCURO SABER NOTICIAS ,SÃO MUITOS OS BOATOS MAS PROCURO ME INFORMAR MELHOR.SEM MUITO SUCESSO POIS AS REDES INFORMAM E SABEM TANTO QUANTO EU SOMENTE O QUE LEEM E O QUE HOUVEM.ME MANDE MAS NOTICIAS SOBRE SHAOLIN .GOSTO MUITO DO HUMORISTA E NÃO DEVEMOS ESPERAR PRA FAZER QUALQUER TIPO DE HOMENAGEM DEPOIS DE SUA MORTE COMO FOI FEITO A CHICO ANISIO.
    SHAOLIN E TÃO BOM HUMORISTA QUANTO CHICO COM TEMPOS DIFERENTES DE TELEVISÃO

  • Renato kappler, Petrópolis-RJ disse:
    Deixado em 01/06/2012 às 16h40

    Meu nome é Renato sou Presbitero da igreja e principalmente servo de Deus eu vou esta fazendo um oração para você amigo e irmão Shaolin Soberano Deus eterno pai nessa hora meu Deus eu entrego a vida do teu filho Shaolin nas tuas até o sr tem sustentado o teu filho em sua recuperação por isso eu te peço pai DEUS poderoso se for da tua vontade ele vai ser curado e sair dessa cituação o quanto antes em nome do teu filho amdado Jesus eu oro agradecido crendo no teu milagre sobre essa vida em nome de Jesus Glória a Deus amém.

  • sirlene costa santos, Linhares-ES disse:
    Deixado em 01/06/2012 às 00h47

    laudiceia digo lhe uma coisa Deus despertou lazaro de um sepultura creia pois Deus lavantara o melhor humorista do mundo sinto falta das comedias dele eu amava quando ele imitava leonardo um grande beijo para todos seus familiares.
    cara tomei um susto quando viu uma publicação de que shaolin tinha morrido sei que não é a hora dele porque em nome de jesus ele ira acorda e lavanta fazendo suas comedia e eu queria umdia ve-lo bem de pertinho da um abraço e dizer vc nao era pra se chama de Francisco mas sim de vitorio porque vc é um vitorioso.

  • maisa, São José-SC disse:
    Deixado em 31/05/2012 às 21h26

    estamos esperando sua melhora amigo,deus vai ta ajudar

  • ELISON COUTINHO, Tiros-MG disse:
    Deixado em 31/05/2012 às 19h12

    AI MEU AMIGO QUERO TE DIZER QUE SOU SEU FÃ E NOS TODOS ESTAMOS TE ESPERANDO,UM ABRAÇO ENORME E FORTE, FIQUE COM DEUS!

  • paula , Andorinha-BA disse:
    Deixado em 21/05/2012 às 13h33

    nunca diga a deus que vc tem um poblema mas diga o poblema que vc tem um grande deus comfiem sempre em deus.

  • paula , Andorinha-BA disse:
    Deixado em 21/05/2012 às 13h33

    nunca diga a deus que vc tem um poblema mas diga o poblema que vc tem um grande deus comfiem sempre em deus.

  • ROSIMEIRE, Santa Luzia-MG disse:
    Deixado em 11/05/2012 às 23h11

    QUE DEUS ABENÇOE MUITO VC SHAOLIN E FORÇA PRA TODA SUA FAMILIA ,E Q A SUA RECUPERAÇAO VENHA LOGO EM NOME DO SENHOR JESUS.E QUE SEJA PRA HONRA E PRA GLORIA DO SENHOR JESUS.

  • Pastor.Jorge Oliveira Silva, Alagoa Grande-PB disse:
    Deixado em 08/05/2012 às 00h41

    Quero nesta oportunidade,enviar a paz do Senhor Jesus Cristo aos corações da familia do humorista shaolim,e dizer-lhes que a Bíblia afirma,que o nosso Deus é dono da vida e tem autoridade sobre a morte e,só não faz o que não quizer,portanto,animem os vossos corações,não chorem,não lamentem pois o nosso Deus tem o controle de tudo e sabe perfeitamente o que faz,anime-se,cante louvores a Deus pois Ele é com voces todos.Amém?

  • iiolanda, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 05/05/2012 às 23h09

    Sou gaucha, rezo e torço prá que o SHAOLIN se recupere e volte a nos dar alegria, pois ele é ótimo. Um abraço especial a sua família e continuem lutando com muita fé.

  • EDILMA, Parnamirim-RN disse:
    Deixado em 05/05/2012 às 11h33

    Deus é contigo , creia e ele fará O IMPOSSÍVEL ACONTECER

  • ana cleia pereira da silva, Belém-PA disse:
    Deixado em 04/05/2012 às 22h07

    que o deus de abrao te a bençoe e te guarde q ele te faça forte e ele vai tira vc desa eu creio fica com deus

  • raimundo, Cataguases-MG disse:
    Deixado em 03/05/2012 às 21h53

    shaulim eu sou seu fã de carteirinha como diz a moda de hoje, todos os seus programas e todas as redes que você ia e que eu podia te ver eu ficava te curtindo, volta para nós para fazer, só você que sabe fazer, Deus esta com você e sua familia, você vai voltar para nós tenho muita fé em nosso papai do céu, ele esta do seu lado ajudando você em tudo ok

  • Evelin, Moji das Cruzes-SP disse:
    Deixado em 02/05/2012 às 17h29

    Tenham fé em Deus, que tudo vai dar certo.
    Forças a todos os familiares, e confiem mas confiem mesmo em Deus, pois ele é nosso refúgio e ele nunca nos abandona, basta acreditar. Deus esteja com vocês. Bjs.

  • leuziane flores, Janaúba-MG disse:
    Deixado em 02/05/2012 às 11h51

    força shaolin, eu estou com saudades das suas apresentaçoes, vç é muito forte e vai conseguir sair dessa...

  • katiucia silva, Pai Pedro-MG disse:
    Deixado em 02/05/2012 às 01h07

    digo a familia de shaolin,que o poder de DEUS sobre as nossas vidas e total,ele abriu o mar vermelho para libertar o povo do egito,libertou o cego de jerico,a mulher do fluxo de sangue.e estes milagres continuam acontecendo,basta crer e tudo ele provera,forças para o pequeno leonardo,por que ele parece com leonardo cantor sertanejo,o pai do pedro,forças,fe sempre,paciencia,espera no senhor celestial.

  • anderson, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 29/04/2012 às 21h39

    ai schaolin deus esta com voçê ? estou torcendo para voçê sair dessa , e voltar pra tv abraco

  • ivonete, Salvador-BA disse:
    Deixado em 27/04/2012 às 22h22


    Por favor leia esses textos

    isaias 41:10
    salmos 34:18

  • vilma, Colombo-PR disse:
    Deixado em 26/04/2012 às 16h00

    estou orando por voçe shaolin e sei que Deus ouve aquele que pede com fé e é isso ai logo voçe vai estar fazendo o Brasil sorrir novamente sentimos muita saudades Deus que abençõa a sua familia fica firme na sua fé Laudicéia que Deus vai nos honrar e logo podemos dizer tudo posso naquele que me fortalece Deus vos abençõe um abraço

  • MARIA NILDA SANTOS, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 26/04/2012 às 13h30

    chaulin vc e uma estrela que DEUS deichou para nos ,força amigo que DEUS esta com tigo.

  • julinete lourenço, Palmas-TO disse:
    Deixado em 26/04/2012 às 12h08

    neste momento quero q DEUS abençoe a vida do shaolin; e que ele possa esta tocando no corpo todo do shaolin ; e fazendo um grandioso milagre.DEUS E´ FORTE E PODEROSO E VAI FAZER MARAVILHAS NA VIDA DESSE JOVEM;.DEUS sabe de todas as coisas e nao esquece os teus. podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, e esse alguem e´ JESUS . vem pai querido dar forças para familia de shaolin, continue dando vitoria para cada um, em nome de JESUS!!!. deus de vitoria , faça com que ele se recupere e volte a trazer alegrias para todos. DESEJO TDB para toda a familia,e que deus ilumine grandemente as suas vidas!!!

  • adriano, Jaraguá do Sul-SC disse:
    Deixado em 24/04/2012 às 21h06

    shaolin vc tem muita garra, vc vai voltar para nossa alegria estamos torcendo por vc e sua familia

  • maura, Rio das Ostras-RJ disse:
    Deixado em 24/04/2012 às 19h46

    Querida esposa de shaolin, estou torcendo pela recuperação de dele, que Deus ilumine a vida dele e que ele volte a brilhar como sempre.que deus abençoe a ele e toda sua familia.força não dsista de vencer. Pois você bem sabe que o tempo de Deus é outro, sei que é dificíl, mais só JESUS p/ nos confortar nos momentos dificíl. Um grande bj no seu coração!

  • alessandra, Pomerode-SC disse:
    Deixado em 23/04/2012 às 20h34

    vai dar tudo certo...seu testemunho sera uma bença...DEUS tem estado contigo....estou orando por vc

  • edineiasilva, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 23/04/2012 às 18h05

    Shaolin, peço a Deus todos os dias que ele te tire desse leito e te traga de volta para nossa alegria, tenho fé que isso vai acontecer, pois te amamos muito.

  • gilderlandio, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 22/04/2012 às 20h50

    shaolin que jesus te ilumine todos os dias da sua vida e que vc se recupere para nos dar a alegria de te en todos os programas com o seu humor que encanta o brasil inteiro boa sorte e muito fe

  • Rosilene, Macaé-RJ disse:
    Deixado em 21/04/2012 às 21h35

    Shaolin, tenha fé em Deus, vc fez muitas pessoas felizes, e cheios de momentos de alegria com suas imitações, temos tantas saudades, então força, pq ninguém te esqueceu, ninguém desistiu de você, só estamos te esperando..Você está com Deus !! bjssss

  • gleice kellen monteiro, Cariacica-ES disse:
    Deixado em 17/04/2012 às 15h38

    ei amado quero que saiba que pra DEUS nada é impossivel, tenha fé em DEUS que a sua vitoria vai chegar,e vc vai ficar bom aguarda e confie,estamos esperando por vc shaolin melhore logo......

  • aida renata quinelatto, Jundiaí-SP disse:
    Deixado em 09/04/2012 às 14h14

    Moro em jundiai, tenho certeza que daqui um tempo pouco ele voltara p vcs, uma face que ele esta passando para um evoluçao espiritual, mas com certeza ele vai ficar bem...tenha fe, e nunca pense negativamente, pq as vezes eu sei que é dificil, mas é uma prova que vcs estao passando tb, mas confie...abraço Renata

  • Geraldo A. Costa, Seropédica-RJ disse:
    Deixado em 07/04/2012 às 17h16

    shaolin! Jesus é o mesmo ontem,hoje,e será ETERNAMENTE! Milagres vão acontecer na sua vida! JESUS TE AMA! desejo a você e a toda sua familia muita Fé e esperança!

  • maria aparecida n gomes, Magé-RJ disse:
    Deixado em 01/04/2012 às 23h26

    laudiceia que deus posa fazer maravilhas no ceu lar e que nao falti a bençoa do senlho assim dis a palavra um choro pode dura uma noiti mais a alegria vei pela manha

  • nattalia neves, Raposa-MA disse:
    Deixado em 01/04/2012 às 15h22

    espero que dê tudo certo pois quero sorrir muito pois vc é um otimo artista DEUS é contigo força shaolim...........

  • MeireSFPereira, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/03/2012 às 12h26

    DESEJO A TODOS DA FAMÍLIA DE SHAOLIN MUITA PAZ E TORÇO PELA RECUPERAÇAÕ DELE,E QUE O AMOR DE DEUS ESTEJA COM TODOS VCS,ABRAÇOS......

  • andressa , Goiânia-GO disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 20h20

    shaolin tenha fe deus nunca abonona a gente e nao vai te abondonar na hora que vc precisa deus vai te ajudar tenha fe e muita coragem.. te adoro

  • myrian, Itabuna-BA disse:
    Deixado em 17/03/2012 às 20h49

    Laudiceia creia que para Deus não há impossivel,de repente ele pode agi e te da vitoria tão somente creia no milagre de Deus.Deus abençoe vcs,não perca a fé!

  • AMARA LIMA, Olinda-PE disse:
    Deixado em 17/03/2012 às 17h27

    QUE DEUS TE DE MUITA FORÇA E QUE O TEMPO DE DEUS NAO E O NOSSO MAS O TEMPO DELE VAI CHEGAR TENHA CERTEZA O NOSSO PAI E NOSSO PAI VITORIA FIQUEM COM DEUS SEMPRE ENVIO PENSAMENTOS POSITIVOS PARA VOCS

  • neusa milani, Limeira-SP disse:
    Deixado em 15/03/2012 às 11h33

    shaulin que deus te abençoe.

  • simone miranda, São João da Barra-RJ disse:
    Deixado em 14/03/2012 às 17h52

    Que deues te preteja comfia nele a sua fe vai te tira dessa muita saude ficar na paz

  • nice, Itajaí-SC disse:
    Deixado em 14/03/2012 às 17h05

    Sinto falta dele nos domingos ele era muito especial ! Que Deus ilumine vocês para cuidar dele e tomara que em breve veremos ele na telinha nos fazendo rir ,porque para DEUS NADA E IMPOSSIVEL !!!!! FORÇA FAMILIA

  • josiel, Estrela do Norte-SP disse:
    Deixado em 12/03/2012 às 14h19

    shaolin,tenha fé e esperança que muito em breve voce estara enchendo o povo brasileiro de muito orgulho e alegria novamente........melhoras.

  • Victor Celso, Santo André-SP disse:
    Deixado em 25/02/2012 às 17h43

    Shaolin nós de SP admiramos muito seu trabalho, esperamos sua volta. Continue enviando noticias por intermédio de sua querida esposa. Força !!!

  • Maria José, Alto do Rodrigues-RN disse:
    Deixado em 18/02/2012 às 22h40

    familia de shaolim tenham forças e aguardem ,tudo que determinado por Deus tem o seu tempo, calma está muito proximo do seu despertar,familia fiquem com DEUS.

  • Nara pereira lima de sá, Ouricuri-PE disse:
    Deixado em 18/02/2012 às 19h46

    Querida Laudiceia,se creres verás a Gloria de Deus,dia 16/03/12 em Caruaru o lider da minha igreja o Apostolo Valdemiro santiago´vai estar fazendo uma grande concentração de fé,( IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS)e eu tenho certeza queo poder de Deus vai se manifestar na vida de shaolim atravez da unção que existe na vida do Apostolo,você já deve ter visto passar no canal 21 os mesmos milagres que você lê na bíblia,eu estárei lá se você não for mas,desde já receba a vitória em o nome de Jesus,assista a programação pela tv ou pela net ao vivo pois eu creio que dia 16 você já vai dar o testemunho dele CREIA poiso que Deus fez na minha vida ninguem poderia fazer só Deus,ACREDITE,CREIA será o tempo de Deus na vida dele a partir de hoje.UMA MULHER SÁBIA ELA EDIFICA SUA CASA Jesus ama vocês e eu tambem.sait da igreja:IMPD AO VIVO.

    :IMPD

  • Adriana Diniz, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 16h12

    Fé ,Fé.........é acreditar no que os olhos humano nao consegui enchergar,mais os olhos espirituas estao em tua direçao,affff EU CREIO e sinto o SIM de DEUS indo ao teu enconto vc vai sentir e ver este Milagri ACONTECE em tua VIDA....´[14-02-2012]...

  • maiany , Macapá-AP disse:
    Deixado em 13/02/2012 às 22h33

    Quem dá a ultima palavra é Deus, não esqueça disso tudo é no tempo do senhor, não no tempo do homem, tenha paciência,pq sem fé é impossivel agradar a Deus !!!!vai dar tudo certo!!

  • Rúbya, Sertânia-PE disse:
    Deixado em 11/02/2012 às 20h07

    chaulin é nemen daqui de sertania q torçe muito pela sua melhora q Deus te abençoe e te der muitos anos de vida ta!!!

  • maria aparecida martins, Ouro Preto-MG disse:
    Deixado em 10/02/2012 às 22h27

    eu espero em deus. ele sabe de todas as coisas. a vida d schaulim esta na maos de deus jesus cura salva e liberta amem

  • marcia, Itajaí-SC disse:
    Deixado em 09/02/2012 às 13h13

    seja forte porque DEUS tem algo muito forte por vc torço muito por ti meu amigo força

  • sineide santos, Olinda-PE disse:
    Deixado em 08/02/2012 às 09h34

    A fé remove montanhas... nosso Deus é maravilhoso, tenho muita fé que o shaolin vai volta a nus fazer sorrir. Oro muito pela sua recuperação, ele estar com Deus e tem uma familia linda que o ama muito, so o amor vai trazer ele de volta . parabéns cuida dele nos o amamos eu e toda minha familia. fiquem com DEUS. beijos.

  • sineide santos, Olinda-PE disse:
    Deixado em 08/02/2012 às 09h34

    A fé remove montanhas... nosso Deus é maravilhoso, tenho muita fé que o shaolin vai volta a nus fazer sorrir. Oro muito pela sua recuperação, ele estar com Deus e tem uma familia linda que o ama muito, so o amor vai trazer ele de volta . parabéns cuida dele nos o amamos eu e toda minha familia. fiquem com DEUS. beijos.

  • sineide santos, Olinda-PE disse:
    Deixado em 08/02/2012 às 09h34

    A fé remove montanhas... nosso Deus é maravilhoso, tenho muita fé que o shaolin vai volta a nus fazer sorrir. Oro muito pela sua recuperação, ele estar com Deus e tem uma familia linda que o ama muito, so o amor vai trazer ele de volta . parabéns cuida dele nos o amamos eu e toda minha familia. fiquem com DEUS. beijos.

  • Thiago Neves, Gurinhém-PB disse:
    Deixado em 02/02/2012 às 12h36

    Vamos La Meu Conterraneo Paraibano Força Deus Estar Contigo.....

  • MONICA APARECIDA DO NASCIMENTO , Suzano-SP disse:
    Deixado em 01/02/2012 às 16h40

    OI SHAOLIN TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO ,GOSTO MUITO DA SUA PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS PRINCIPALMENTE QUANDO VC IMITA O LEONARDO ADOROO PORQUE EU AMO O LEONARDO....QUE DEUS TE ABENÇOE E VC SE RECUPERE LOGO.ABRAÇOS!

  • Fernanda, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 31/01/2012 às 22h31

    Que Deus possa fazer uma obra e trazer você a vida outra vez pois estamos com muita vontade de poder participar do seu bom humor! Força a familia, que Deus esteje ao teu lado Shaolin.

  • Fernanda, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 31/01/2012 às 22h31

    Que Deus possa fazer uma obra e trazer você a vida outra vez pois estamos com muita vontade de poder participar do seu bom humor! Força a familia, que Deus esteje ao teu lado Shaolin.

  • Ailton Viana, Salvador-BA disse:
    Deixado em 30/01/2012 às 15h29

    Ô meu rei, volta logo, estamos precisando voltar a rir e vc nos faz e muito. Se prepare que Deus vai te levantar desta cama e vc virá a Salvador fazer graça de nós baianos, estamos te esperando.

  • SHEILA, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 30/01/2012 às 15h19

    QUE O SENHOR ABENÇOE VOCÊ GRANDIOSAMENTE HOJE E SEMPRE!!!

  • HERCULES MARQUES, Volta Redonda-RJ disse:
    Deixado em 29/01/2012 às 21h00

    ELE VAI SE RECUPERAR E VAI RIR DISSO TUDO AINDA, FAZ MUITA FALTA RIR DA ALEGRIA QUE ELE PASSA A TODOS ESTAMOS ESPERANDO ELE RETORNAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA!

  • Jeová pinheiro da silva, Natal-RN disse:
    Deixado em 27/01/2012 às 20h33

    Volta cara, o teu lugar e nos palcos das alegria.

  • Cris, Uauá-BA disse:
    Deixado em 27/01/2012 às 15h34

    tenho a plena certeza que vc ira nos fazer muito rir.torço pela sua recuperaçao.
    Tudo é no tempo de Deus!!!

  • vanderlina, Aparecida de Goiânia-GO disse:
    Deixado em 26/01/2012 às 22h09

    shaolin te adoro volta logo cara .vc faz parte de nossa tarde de domingos.te adoro.bjos vanderlina.

  • SUZÉLIA COSTA, Guarujá-SP disse:
    Deixado em 25/01/2012 às 12h54

    SHAOLIN O TEMPO PASSA, MAS NÃO PASSA EM NÓS QUE ESTAMOS TORCENDO POR VC, A ESPERANÇA QUE EM BREVE VOLTARÁ A NOS TRAZER ALEGRIA. forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    SUZÉLIA GUARUJÁ SP

  • Silvania Guilhemino, Recife-PE disse:
    Deixado em 24/01/2012 às 19h31

    precisamos ter fé Deus tudo pode e vai trazer de volta nosso Shaolin que trazia tantas alegrias para o povo que Deus com sua infinita bondade o traga o mais rápido possível estamos sentindo muita falta.

  • roselma, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 23/01/2012 às 12h44

    tenho muita fem em deus que ele vai vouta para as telinhas de televisao estamos todos resando porele que deus te abemcoi semprevc a esposa que esta sempre do lado dele me mande noticias

  • antônio, Cubatão-SP disse:
    Deixado em 20/01/2012 às 20h18

    estou torcendo pela recuperação de shaolin, que Deus ilumine a vida dele e que ele volte a brilhar como sempre.que deus abençoe a ele e toda sua familia.força não dsista de vencer.

  • iRANETE BARBOSA DA SILVA, Maceió-AL disse:
    Deixado em 19/01/2012 às 21h01

    Iranete Maceio AL que Deus tenha mizericordia da vida do Shaolin eu estou orando por ele SL 11 do 1° ate 7

  • ANALUCIA ANDRADE, Campina Grande-PB disse:
    Deixado em 18/01/2012 às 22h10

    Resido em Campina Grande, cidade natal de Shaolin e peço a Deus pela sua plena recuperação. Força, fé, coragem e paciência para todos da sua família. Fiquem com Deus!!