Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Esperantina

Vereador de Esperantina tenta separar briga de casal e é assassinado com tiro no peito

29 de Agosto de 2016 às 10h18 Imprimir

Ultima foto do vereador com vida Ultima foto do vereador com vida
 Um Vereador da cidade de Esperantina foi covardemente assassinado na noite deste domingo 28.

» Siga-nos no Twitter
O vereador Tote Aristides ao tentar ajudar a separar uma briga de casal em uma residencia de pessoas conhecidas e que inclusive já havia ajudado em outras ocasioes foi baleado no peito de maneira covarde.

Segundo o delegado de Esperantina, Anchieta Nery, o suspeito é Jailson de Sousa Xavier. que após a briga com a esposa havia saido de casa para pegar uma arma e ao voltar encontrou o vereador socorrendo sua mulher que passava mal e mesmo assim deu 4 tiros em direção ao vereador, acertando fatalmente no peito esquerdo.

O vereador era conhecido da família e estava tentando ajudar.



Veja mais notícias sobre Esperantina.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango Trakinagem Paraiba Spazzo Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte SID Posto Chico Lila Leal Store One