Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Vereador Miguel Sampaio é morto a tiros em Anajatuba - MA

Vereador de Anajatuba - MA é assassinado a tiros em cidade próximo a São Luis.

17 de Abril de 2017 às 06h26 Imprimir

Atualizada em 17/04/2017 às 06h32

 O Vereador Miguel Sampaio, da cidade de Anajatuba, no estado do Maranhão, foi assassinado com 3 tiros na cidade de Santa Rita, também no Maranhão.

Miguel Sampaio foi atingido três vezes na cabeça por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. o vereador estava em uma festa com amigos e familiares no momento dos do crime.

A Polícia Militar do Maranhão já sabe que o vereador Miguel Campelo estava sofrendo ameaças de morte nos últimos meses. ?Ele ja havia procurado as autoridades para relatar essas ameaças que vinha sofrendo, o que de fato já vem em apuração e o que já, inclusive, norteia a nossa linha de investigação para esclarecer tanto os executores quanto os mandantes deste crime?, afirmou.

Miguel Sampaio Soares foi eleito 534 votos, se tornando o sétimo vereador mais votado na história  da cidade de Anajatuba, no Maranhão.

Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: Anajatuba - MA - Crime
Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Vereador Miguel Sampaio é morto a tiros em Anajatuba - MA Vereador de Anajatuba - MA é assassinado a tiros em cidade próximo a São Luis. 17 de Abril de 2017T04/17/2017T06:26
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Lila AcquaBox Bio Spazzo Frigoleme Supermercado Alternativo Tarcila Trakinagem Honda Direito Leal Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida