Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Véspera de eleição agitada em Oeiras e região: tiros e dinheiro apreendido

A véspera do domingo das eleições em Oeiras e região foi bastante agitado com tiros, ameaças e apreensão de dinheiro.

02 de Outubro de 2016 às 10h08 Imprimir

Atualizada em 03/10/2016 às 02h08

 A véspera do domingo das eleições em Oeiras e região foi bastante agitado com tiros, ameaças e apreensão de dinheiro.

Em São Francisco do Piauí, após uma discussão entre eleitores, um homem efetuou disparos em via pública. Ele foi detido, todavia a arma não foi encontrada. Os ânimos acirrados na cidade que sempre tem disputas apertadas, fez com que o juiz eleitoral e uma equipe de policiais fossem até a cidade.

Já em Colônia do Piauí que nos últimos dias tem registrado vários casos de ameaças a candidatos também houve tiros. O carro do empresário Márcio Sá, que é filho da candidata a prefeito, Lúcia Moura foi alvejado por vários disparos.

Ainda sobre Colônia do Piauí, foram apreendidos R$ 7 mil que estava em poder do secretário de finanças Maurício Tapety, irmão do candidato a prefeito Selindo Carneiro. A apreensão aconteceu próximo a delegacia de Oeiras, quando o secretário veio acompanhar as investigações sobre o possível atentado ao empresário Márcio Sá. Como não havia santinhos e nenhum tipo de material político, Maurício Tapety não foi autuado em flagrante. O dinheiro foi apreendido e será aberto um inquérito para apurar o caso e a origem do mesmo.

Já em Oeiras a noite de sábado não registrou grandes ocorrências, apenas com muita movimentação nos bairros da cidade.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Frigoleme Leal Lanches e Cia SID Trakinagem Casa do Frango AcquaBox Lojas A Credinorte Bio Supermercado Alternativo Spazzo Tarcila