Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Floriano

Vigia de escola e cuidador de crianças são presos por suspeita de estupro em Floriano

Os dois foram demitidos dos seus respectivos trabalhos e estão presos à disposição da justiça.

06 de Dezembro de 2017 às 11h11 Imprimir

 Dois homens foram presos no município de Floriano, nesta terça-feira (05/12) suspeitos de estuprarem crianças naquela cidade. O que chama atenção é que os dois trabalhavam em instituições de ensino que atendem menores da cidade, uma delas com a presença de crianças especiais.

Paulo de Tarso, de 57 anos, era vigia de um colégio particular da cidade de Floriano e acusado de ter praticado atos libidinosos em quatro crianças de apenas seis anos de idade.

As crianças passaram por exame e não foi constatada a conjunção carnal, mas a polícia aponta que houve a prática de toques e sexo oral em pelo menos uma das vítimas.

Já Alan Kardec Alves Reis, de 36 anos, é suspeito de ter praticado atos libidinosos contra as próprias filhas, que são menores de 12 anos. O caso foi descoberto pela própria mãe das meninas, que denunciou que o homem chegava a se masturbar na frente das vítimas. Ele trabalhava como cuidador de crianças especiais na rede municipal de ensino da cidade.

Os dois foram demitidos dos seus respectivos trabalhos e estão presos à disposição da justiça.


Alan Kardec Alves Reis

Veja mais notícias sobre Floriano.

Palavras-chaves: floriano - estupro - menores
Fonte: 180  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Vigia de escola e cuidador de crianças são presos por suspeita de estupro em Floriano Os dois foram demitidos dos seus respectivos trabalhos e estão presos à disposição da justiça. 06 de Dezembro de 2017T12/06/2017T11:11
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Casa do Frango Paraiba Bio Eletro AcquaBox Leal Spazzo Lila Posto Chico Frigoleme Lojas A Credinorte Lanches e Cia