Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Assunção do Piauí

W.Dias lê carta de líder comunitário de Assunção do Piauí no Senado

14 de Março de 2013 às 10h25 Imprimir

Atualizada em 15/03/2013 às 08h20

O senador Wellington Dias (PT) comentou em discurso no plenário da Casa nesta terça (12) a reportagem veiculada nacionalmente afirmando que a população de Assunção do Piauí estaria comendo rato para não passar fome. Wellington disse que recebeu em seu gabinete uma carta assinada por Caetano Silva, líder comunitário do município piauiense, afirmando que a população está indignada com a notícia.




Segundo Caetano, as fotos são de outra localidade e os depoimentos são de cidadãos que não moram na cidade.




"É uma matéria depreciativa. Já fiz um comunicado ao UOL sobre isso", informou o parlamentar, acrescentando que seu gabinete tem recebido várias cartas sobre a matéria.




O senador afirmou que Caetano Silva pede apenas ?respeito? com a localidade e com a veracidade das informações. O líder comunitário explica na correspondência que a região tem dificuldade com a seca, mas a alimentação tem sido garantida pelos empregos, pensões, aposentadorias, programas de assistência e até com a ajuda que um morador presta a outro mais necessitado.


Veja mais notícias sobre Assunção do Piauí.

Palavras-chaves: W. Dias - Senado
Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

W.Dias lê carta de líder comunitário de Assunção do Piauí no Senado 14 de Março de 2013T03/14/2013T10:25
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Lila Bio Casa do Frango Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte Store One Leal Posto Chico Eletro Supermercado Alternativo Spazzo