Com os novos registros, a cidade totaliza 1.890 casos confirmados da doença, sendo 18 óbitos,91 pessoas em tratamento domiciliar e 1.799 recuperadas e 01 paciente internado em enfermaria e 01 paciente internado na UTI do HRDC.
É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.




