Com isso, a cidade soma 1.730 casos confirmados da doença, sendo 18 óbitos, 289 pessoas em tratamento domiciliar e 1.423 recuperadas.
É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.




