Com os novos registros, a cidade totaliza 1983 casos confirmados da doença, sendo 20 óbitos, 70 pessoas em tratamento domiciliar e 1.889 recuperadas e 04 pacientes internados em enfermaria do HRDC.
É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.




