Saúde no Mural

21/02: 11 casos de Covid 19 em Oeiras; nove pessoas estão internadas em enfermaria e 01 em UTI

Pela primeira vez cidade não registrou altas de pacientes com Covid.

21/02: 11 casos de Covid 19 em Oeiras; nove pessoas estão internadas em enfermaria  e 01 em UTI
Compartilhar
WhatsApp
  Mais 11 casos de Covid-19 foram registrados em Oeiras, neste domingo, 21. As informações do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde,

Assim, Oeiras, passa a registrar 2445 casos confirmados da doença. São 2314 recuperados, 31 óbitos, 90 pessoas em isolamento domiciliar, 09 pacientes internados em enfermaria e 01 pacientes em UTI do HRDC, 2107 altas domiciliares e 207 altas hospitalares.

As autoridades em saúde reforçam que, até que a população seja amplamente vacinada, todos devem continuar seguindo as medidas de prevenção. Respeite o distanciamento, evite aglomerações, use máscara e higienize as mãos com frequência.

21/02: 11 casos de Covid 19 em Oeiras; nove pessoas estão internadas em enfermaria e 01 em UTI — imagem 1