Saúde no Mural

23/03: Boletim epidemiológico registra mais 23 casos de Covid-19 em Oeiras

Reforce as medidas de prevenção. Respeite o distanciamento, evite aglomerações, use máscara e higienize as mãos com frequência.

23/03: Boletim epidemiológico registra mais 23 casos de Covid-19 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta terça-feira, 23, registra 23 novos casos de Covid-19 em Oeiras.

Assim, Oeiras passa a registrar 2930 casos confirmados da doença. São 2725 recuperados, 43 óbitos. São 147 pessoas em tratamento domiciliar, 13 internadas em leitos clínicos e 02 pacientes estão na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. São 2464 altas domiciliares e 261 altas hospitalares.

Estamos no momento mais crítico da pandemia. Reforce as medidas de prevenção. Respeite o distanciamento, evite aglomerações, use máscara e higienize as mãos com frequência.

23/03: Boletim epidemiológico registra mais 23 casos de Covid-19 em Oeiras — imagem 1