Saúde no Mural

25/12: Um novo caso de Covid 19 é registrado em Oeiras

É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo.

25/12: Um novo caso de Covid 19 é registrado em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um novo caso de Covid 19 foi registrados nesta sexta-feira, 25, em Oeiras. As informações são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos registros, a cidade totaliza 2016 casos confirmados da doença, sendo 21 óbitos, 51 pessoas em tratamento domiciliar e 1.943 recuperadas e 01 paciente internado em enfermaria do HRDC.

É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.

25/12: Um novo caso de Covid 19 é registrado em Oeiras — imagem 1