Com os novos registros, a cidade totaliza 2016 casos confirmados da doença, sendo 21 óbitos, 51 pessoas em tratamento domiciliar e 1.943 recuperadas e 01 paciente internado em enfermaria do HRDC.
É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.




