Com os novos registros, a cidade totaliza 1.806 casos confirmados da doença, sendo 18 óbitos, 275 pessoas em tratamento domiciliar e 1.513 recuperadas. O boletim desta sexta-feira não registra pacientes internados em enfermaria nem UTI do HRDC.
É importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou e é fundamental continuar se protegendo, fazendo a higienização das mãos com frequência, mantendo o distanciamento social e não deixando de fazer uso da máscara.




