No dia 01 de setembro, a cidade tinha 1.204 casos, e neste dia 30, foram registrados 1.407 casos, somando 203 casos neste mês.
O mês encerra com 1.089 pessoas recuperadas, 14 óbitos, 299 pessoas em tratamento domiciliar, e cinco internadas em leitos clínicos do HRDC.

É preciso lembrar que a pandemia não acabou e ainda existe um alto risco de contágio. Para que vidas possam continuar sendo salvando vidas, é preciso que todos: continuem usando máscara, evitando aglomerações e seguindo todos os protocolos de prevenção.
.jpg)



