Educação

8ªGRE realiza Encontro de Gestores 2012

Compartilhar
WhatsApp
Acontece na sede da 8ªGRE, o Encontro de Gestores 2012, que tem como objetivo, proporcionar aos gestores uma formação com o anseio de contribuir para a qualificação enquanto profissional da educação e integrá-los às diversas áreas de atuação no cotidiano escolar.

"O encontro é importante para o planejamento acadêmico, na medida em que são ajustadas as rotinas acadêmico-administrativas de todas as unidades, com vistas a proporcionar uma maior organização no fluxo dos processos internos”, explicou Marineide Soares, Gerente Regional.

O palestrante do encontro é Manuel Orleilson F. da Silva, de Alagoas, as reuniões terminam nessa sexta-feira.

8ªGRE realiza Encontro de Gestores 2012 — imagem 1

VEJA TAMBÉM:

Gestores das escolas da 8ªGRE recebem Formação em PDE Escola

8ªGRE realiza Encontro de Gestores 2012 — imagem 28ªGRE realiza Encontro de Gestores 2012 — imagem 3