
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Não nos confundamos. A glória de Deus não se manifesta em ensinamentos e doutrinas (regras) de homens que induzem ao erro. A glória de Deus não se manifesta em emoções desequilibradas e tão pouco em razão puramente natural.
A glória de Deus não se manifesta nas farpas das línguas ferinas dos asnos fanáticos religiosos.
A glória de Deus não se manifesta nos berros (gritos) motivados pelo sensacionalismo frenéticos ensurdecedores ou no silencio da profunda concentração e sim no quebrantamento do espírito.
A glória de Deus não se manifesta no rótulo denominacional, pula-pula de igreja para igreja, ou na fundação de uma nova denominação (ministério).
A glória de Deus não se manifesta no “frisar” dos cabelos, na troca de roupas ou no lavar as mãos antes das refeições, no comer e beber.
A glória de Deus não se manifesta nas referências ou interesses pessoais, em rituais religiosos.
A glória de Deus não se manifesta em objetos inanimados ou em “bênçãos” transitórias.
A glória de Deus não se manifesta em um coração orgulhoso, pedante, cheio de ódio e vinganças, legalista, sensacionalista e arrogante. Qualquer coisa ou pessoa se manifesta em um coração assim, menos a glória de Deus.
A glória de Deus se manifesta em um coração cheio das principais evidências do Batismo com o Espírito Santo.
Um coração cheio de amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, amabilidade e domínio próprio. Contra essas coisas não existe lei. (Gálatas 5:22,23)
Viver assim é manifestar, é apontar a glória de Deus para o triunfo no céu.
O que sua vida manifesta?
Leve isso a sério.