Justiça decreta prisão preventiva de motorista envolvido em acidente fatal em THE
01/12/2024 - 15:56O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube
A mãe da adolescente Bárbara Teresa Ferreira de Sousa, de 14 anos, morta a tiros enquanto estava grávida, concedeu uma entrevista exclusiva ao Conecta Piauí nesta sexta-feira (22/11). Durante a conversa, Rosiane de Jesus Ferreira pediu justiça após a prisão dos suspeitos do crime, ocorrido em 3 de outubro, na região de Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ela desabafou, afirmando que o assassinato "acabou com sua vida".
A mãe da vítima expressou seu profundo sofrimento e a necessidade de justiça, relatando o impacto devastador do crime em sua vida. Rosiane de Jesus Ferreira descreveu o momento em que sua filha foi brutalmente assassinada e como se sentiu após saber do crime.
“Sem palavras, eu não tenho mais vida, acabaram com a minha vida, essas almas sebosas, e eu tenho medo de eles fizerem comigo e com os meus outros filhos que fizeram com minha filha, por pura covardia ter atirado nela, porque ela não tinha nada a ver com nada, estava grávida, porque que eles não deixaram ela de mão? E tem pessoas que viram que disse que estavam os dois, e um disse ‘atira nela, que é a mulher dele’. Ele foi e disparou, três tiros, um nas costas, um no pescoço e um na cabeça”, disse a mãe da vítima.
Rosiane detalhou o instante em que ouviu os disparos e recebeu a notícia de que se tratava de sua filha.
“Eu estava chegando em casa e ouvi o disparo, que era na esquina, né? E aí uma senhora disse corre, que foi na tua filha ali, pra mim acabou, acabou com minha vida, com tudo, acabou, como se eu tivesse caído dentro de um buraco, aí pronto, eu não vi mais nada, caí no chão. Aí pronto, acabou com minha vida, que eu não moro mais na casa que eu residia, de medo. E eu peço justiça e peço pro juiz pra ele não soltar, porque eu tenho medo de eles fazerem comigo ou com meus filhos, porque eles fizeram com ela, uma covardia”, falou sobre o momento do crime.
Rosiane descreveu Bárbara como uma jovem meiga e dedicada aos estudos. Entre lágrimas, ela falou sobre como a perda da filha afetou sua saúde mental e financeira.
“Era meiga, era feliz, ela só queria viver a vida dela feliz, isso era de casa pro colégio, era uma boa filha. Eu tô sentindo muito, eu vivo abaixo de remédio, não tenho mais nem lágrima pra chorar, não tenho, porque eu já chorei tudo, tudo que eu tinha de chorar eu já chorei. Só peço justiça pela morte dela, só isso. Eu tenho medo e peço que o juiz me proteja e proteja meus filhos e eu, minha família, que eu tenho medo. Eu estou vivendo sob a ajuda, que eu estou desempregada e quem está ajudando é minha família, meu povo”, relatou a mãe da vítima.
CONFIRA O RELATO:
Fonte: Conecta Piauí