
Prefeito de Dom Expedito Lopes desmente fake news criada por ex-prefeito
17/02/2025 - 19:04O atual gestor utilizou as redes sociais para rebater as acusações de Valmir Barbosa
Uma colisão entre dois caminhões deixou quatro pessoas feridas e ainda envolveu uma moto em Dom Expedito Lopes, municÃpio da região de Picos, centro-sul do PiauÃ. Os veÃculos se chocaram de frente no quilômetro 272 da BR-316. Alguns pacientes foram operados no hospital regional Justino Luz, em Picos. Outras duas pessoas que estavam sendo transferidas para Teresina, a mulher e um dos motoristas, não resistiram e morreram a caminho da capital.
Segundo o relatório da PolÃcia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 15h30min na ladeira do Gaturiano, e todos os quatro feridos tiveram lesões graves. O Iveco dirigido por Eumar Ferreira Machado trazia uma passageira não identificada pelos policiais. O veÃculo tinha placa MHZ-8060 do Tocantins. Já o caminhão Volkswagen tinha placa MEC-9092, de Santa Catarina, e era conduzido por Mário de Sousa Júnior.
O acidente ainda envolveu uma moto Honda Titan conduzida por Francinaldo Delfino da Silva.
Mário Júnior continua internado no hospital Justino Luz. Ele sofreu escoriações, mas passa bem e está consciente. Francinaldo está na mesma unidade de saúde, e precisou ser operado no abdômen por conta do impacto da batida, mas já está bem e conversa normalmente com as enfermeiras. Os outros dois feridos que seriam trazidos para Teresina, a mulher que não foi identificada e Eumar Ferreira morreram no caminho para o Hospital de Urgência de Teresina.
Um quarto veÃculo também teria se envolvido no acidente, uma pick-up que teria batido na moto depois que ela estava nochão. Mas, o motorista teria fugido, segundo a PRF.