Geral

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
 O acidente provocado por uma colisão entre carro e moto, deixou ferido Emerson Alves Marques, de 19 anos e M. M. A. de 16 anos. Os dois residem na localidade Morro Redondo.

Os dois seguiam pela BR 230, no sentido Oeiras-Floriano, numa moto de placa LWM 6337 - Teresina-PI, quando se chocaram com um carro modelo POLO, placa DEI 5288 - Oeiras PI, de propriedade de Ronaldo Sá.

Segundo informações de testemunhas, os dois seguiam em alta velocidade pela BR e ao ver o carro que saía do posto Zé da Luz, não conseguiram parar a moto, onde vieram a colidir. Na hora colisão, M.M.A. foi arremessado a cerca de 10 metros. Os dois estavam sem capacete.

Emerson Alves disse que eles viam da casa de um amigo, e iriam apenas passar na casa de um primo para pegar capacetes e seguir para o Morro Redondo, onde moram.

Emerson sofreu apenas escoriações pelo rosto, braços e pernas, já M.M.A. sofreu um fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo. M.M.A. foi levado ao Hospital Deolindo Couto pela equipe do SAMU e após diagnostico médico, foi transferido para Teresina.

Ronaldo Sá e Emerson foram levados a delegacia para prestar demais esclarecimentos.

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 1

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 2

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 3

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 4

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 5

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 6

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 7

Acidente deixa dois jovens feridos na BR 230 em Oeiras — imagem 8

Por Ryann Araújo