Segundo informações o ônibus que fazia o percurso no sentido Parnaíba a Teresina chocou-se com uma motocicleta.
No momento do acidente o veículo transportava uma média de 15 passageiros. Com o impacto e na tentativa de desviar da moto o ônibus saiu da via e capotou, deixando apenas alguns passageiros levemente feridos, entretanto o motociclista teve morte imediata com amputação de membros inferiores. Os feridos foram encaminhados ao hospital local de Piracuruca, onde já foram medicados e liberados.




