BEPI prende suspeito de tráfico de drogas em Picos e apreende entorpecentes e veículos
18/12/2025 - 09:30A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, durante diligências realizadas pela equipe do BEPI na área urbana da cidade
Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 18, no Bairro Canto da Várzea em Picos, provou a morte da estudante do 2° ano do Ensino Médio do Instituto Monsenhor Hipólito, Ana Lisia Rodrigues de Araújo, de 17 anos.
O acidente aconteceu, após o veiculo em que andava, um Fiat Strada, na companhia de mais duas pessoas, bateu frontalmente em uma calçada em frente ao Colégio Santa Rita. O carro era conduzido por Francisco Cláudio Vandame, de 19 anos . O outro ocupante era o também estudante Alyson Veloso Bento, 18, que estava no banco de trás.
Ana Lisia morreu no local do acidente e os outros dois foram transferidos para Teresina, estando Alyson em estado grave.
Os jovens retornavam de uma festa realizada, na Avenida Severo Eulálio, e na volta para casa, poucos metros de onde estavam, ocorreu o acidente que vitimou fatalmente a estudante, sendo que foi preciso cortar parte da lataria do veiculo para retirada dos corpos de dentro do carro.
Segundo o sargento Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, o condutor devia estar em alta velocidade, perdendo o controle e em seguida bateu na calçada.
Ana Lisia é filha de Djalma Rodrigues (Chefe do Posto da Cepisa em Itainópolis) e Maria Paixão Isidorio. Ela morava com os pais no município de Itainópolis, mas permanecia durante toda semana na casa de familiares, em Picos, para estudar.
.jpg)
.jpg)
.jpg)