Geral

Acidente na BR 230 deixa duas mulheres gravemente feridas

Uma das vítimas é irmã do prefeito Zé Raimundo.

Acidente na BR 230 deixa duas mulheres gravemente feridas
Compartilhar
WhatsApp
 Um acidente na BR 230, próximo a São João da Varjota, deixou duas mulheres indentificadas como Ceiça   Silva e Isabel Lopes, que é irmã do prefeito Zé Raimundo, gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (12).

Segundo a PRF uma mulher ficou presa nas ferragens e outra foi levada em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras, mas não há mais informações devido o local não ter área de celular e o rádio está com muita interferência.

A Polícia Militar de Oeiras, disse que há uma equipe no local mas que ainda não há maiores informações. 

O acidente foi entre uma Frontier e um caminhão de carga. A equipe da PRF e da PM de Oeiras e São João da Varjota já estão no local.

Acidente na BR 230 deixa duas mulheres gravemente feridas — imagem 1
Acidente na BR 230 deixa duas mulheres gravemente feridas — imagem 2