Incêndio no bairro Jureminha chega próximo a residências, e Corpo de Bombeiros alerta para o aumento de ocorrências na cidade
16/09/2024 - 17:03Corpo de Bombeiros atua rapidamente com o apoio de moradores e evita que chamas causem maiores danos.
ATUALIZADA ÀS 15h46
Numa operação das polícias Militar e Civil foi preso Daniel Henrique Borges da Silva, de 19 anos, que havia fugido do Fórum de Oeiras onde ocorreria a audiência de custódia.
Daniel foi preso em um morro no Conjunto Verde Teto, e reconduzido ao Fórum Desembargador Cândido Martins.
__________________________
Daniel Henrique Borges da Silva, de 19 anos, acusado de estupro contra uma mulher deficiente auditiva, surpreendeu os policiais ao fugir do Fórum Desembargador Cândido Martins, em Oeiras, na tarde desta segunda-feira.
A situação ocorreu durante a audiência de custódia, para a qual Daniel havia sido conduzido após sua prisão no último sábado, dia 25. O jovem enfrenta acusações relacionadas a um crime de estupro contra uma vítima com deficiência auditiva na localidade Pinga.
Ao chegar ao fórum para a audiência, Daniel Henrique Borges da Silva aproveitou o momento e rapidamente empreendeu fuga mesmo estando algemado. As forças policiais estão mobilizadas em diligências intensas na tentativa de recapturá-lo e garantir a continuidade do processo legal. Destaca-se que Daniel já possui um histórico criminal, com várias passagens por furtos e também por estupro.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA
Força Tática de Oeiras prende homem de 19 anos acusado de estupro na localidade Pinga