
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
A Superintendência da Polícia Federal no Piauí conformou que o servidor Marcos Aurélio, foragido desde a prisão de duas pessoas supostamente por ele contratadas para vigiar Jaylles Fenelon, se entregou por volta de 15h desta quarta-feira (29). Acompanhado de dois advogados, ele teve prisão decretada por conta das investigações de suposta intimidação ao ex-servidor da Empresa de Gestão de Recurso do Piauí - Emgerpi, que denunciou a existência de irregularidades na pasta.
Chefe do setor de segurança da Emgerpi, Marcos Aurélio estava foragido desde a semana passada, quando duas pessoas, entre elas um Policial Militar, foram detidas ao serem flagradas rondando de forma suspeita o prédio onde Jaylles mora, no conjunto Morada Nova, zona sul. Eles portavam uma arma e uma filmadora, e alegaram terem sido contratados pelo servidor para monitorar os passos do denunciante.
Marcos Aurélio se apresentou ao superintendente Eriosvaldo Renovato Dias, e começou a ser ouvido pelo delegado Alexandre Uchôa por volta de 17h. Segundo a PF, o fato de Marcos Aurélio se entregar ao invés de ser preso não altera qualquer procedimento nas investigações.
cidadeverde.com