
Projeto 'Entre Elas' chega à zona rural de Oeiras com ações de valorização e fortalecimento feminino
20/03/2025 - 18:36Projeto promove roda de conversa, homenagens e atividades interativas para estimular a autoestima e a autonomia das mulheres
A Polícia de Simplício Mendes cumpriu mandado de prisão contra Idalmir dos Santos Soares, acusado de praticar um homicídio consumado e outro homicídio tentado numa mesma ocasião em Abril de 2015 na cidade de Oeiras
A prisão aconteceu após a companhia da Polícia Militar daquela cidade receber a informação de que uma pessoa foragida da justiça estava abrigada há pelo menos dois meses na Localidade Peador, Zona Rural de Simplício Mendes. A partir de então foram iniciadas as diligências com intuito de localizar e identificar o acusado.
Idalmir dos Santos Soares foi preso nesta terça-feira, 20, quando foi montada uma campana de observação, sob o comando do tenente Damata, nas proximidades da casa do acusado. Só que foi constatado que ele não se encontrava na residência. Os policiais permaneceram em campana, até que às 23h o acusado chegou em seu carro e estacionou em frente a sua casa, momento em que foi procedida a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo.
Idalmir dos Santos Soares era foragido da justiça e é acusado de praticar um homicídio consumado e outro homicídio tentado numa mesma ocasião, em 10 de Abril de 2015 em Oeiras. O crime ocorreu após os cobradores Fábio Amorim e Romildo Sousa efetuarem uma cobrança contra ele, que não teria gostado da cobrança vindo a efetuar disparos contra ambos, Fabio Amorim morreu no local, na avenida Cândido Martins e o seu amigo Romildo Sousa foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Oeiras.
RELEMBRE O CASO:
Homem é morto a tiros e outro é ferido em Oeiras
DENÚNCIAS ANÔNMAS
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.
ACESSE O FORMULÁRIO PARA DENÚNCIAS ANÔNIMAS NO ENDEREÇO: http://bit.ly/denunciapcoeiras