Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Acusado de matar homem a facadas no Ceará se entrega a polícia de Oeiras

Acusado estava em Oeiras trabalhando no Parque de Diversões.

13 de Março de 2018 às 17h36 Imprimir

Atualizada em 13/03/2018 às 22h01

 O homem identificado por José Wellington Veras Parente, acusado de homicídio se entregou a polícia de Oeiras nesta terça-feira, 13.

José Wellington é acusado de matar a golpes de faca, Antônio Elvis dos Santos da Silva, na cidade de Sobral, estado do Ceará e estava em Oeiras trabalhando no parque de diversões que tradicionalmente vem a Oeiras neste período.

O fato ocorreu no dia 31 de dezembro de 2017 quando José Wellington estava em uma bebedeira com a vítima, que mantinha uma companheira, que era mãe da mulher com que o acusado tinha um relacionamento, sendo que entre ambos havia uma rixa, desde quando residiram por muito tempo na mesma residência. Após a moça rompera o relacionamento, José Wellington via Antônio Elves como culpado, e durante uma bebedeira o matou com vários golpes de faca.

Após se entregar a polícia de Oeiras, José Wellington será transferido para Sobral-CE onde ficará disposição da justiça.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Acusado de matar homem a facadas no Ceará se entrega a polícia de Oeiras Acusado estava em Oeiras trabalhando no Parque de Diversões. 13 de Março de 2018T03/13/2018T17:36
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Spazzo Honda Direito Lila Bio Paraiba AcquaBox Lojas A Credinorte Lanches e Cia SID