Parte do telhado de creche desaba em Dom Expedito Lopes; ninguém ficou ferido
28/10/2025 - 08:59O acidente ocorreu por volta das 16h, mas, como era feriado, não havia ninguém no local no momento do desabamento e ninguém ficou ferido
Um homem identificado pelas iniciais M.P.S., suspeito de participar do duplo homicídio na cidade de Dom Expedito Lopes, foi preso preventivamente nessa quinta-feira (27/06), no município de Valença do Piauí. O crime aconteceu no dia 2 de maio deste ano, em um posto de combustíveis, no povoado Gaturiano.
Segundo informações da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de drogas (DFHT), o mandado de prisão foi cumprido com apoio Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito foi avistado pela guarnição em uma via pública de Valença e conduzido para Delegacia Seccional, onde aguarda a audiência de custódia.
Veja o vídeo:
O crime
Dois homens foram assassinados no povoado Gaturiano, localizado na zona rural do município de Dom Expedito Lopes, na manhã de quinta-feira, dia 2 de maio. Uma das vítimas foi identificada como Fabrício Sousa, que trabalhava como motorista de ambulância da Secretaria de Saúde do município.
Informações preliminares apontam que dois homens entraram na lanchonete de um posto de combustível e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o rosto do motorista. Instantes depois, um homem, cuja identidade não foi revelada, se levantou e saiu correndo do local. Nesse momento, a dupla reconheceu o homem como sendo seu alvo e disparou contra ele, que morreu no local.
As informações indicam ainda que Fabrício foi confundido com um dos alvos da dupla criminosa. Um terceiro homem que estava no posto de combustível no momento do crime teria pedido abrigo a populares. Ele é apontado como outro alvo dos suspeitos.