
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O julgamento dos acusados que foram presos durante a operação realizada pela Delegacia Regional de Oeiras, em 7 de janeiro deste ano, está marcado para o dia 4 de abril de 2025. A sessão ocorrerá no Fórum Desembargador Cândido Martins, em Oeiras, e definirá o futuro de todos os envolvidos na operação, incluindo os que foram liberados em audiência de custódia.
A operação, que contou com apoio de diversas unidades policiais, teve como objetivo combater uma série de roubos registrados na cidade e resultou na prisão de nove suspeitos. Entre os presos, L.R.S. (Da Burra), J.S.D.T. (Nego Jé), D.C.S. e G.M.S. (Boguinha) permanecem sob custódia na Penitenciária Maria de Cota. Já A.K.A.C., e T.V.B.S. foram liberados em audiência de custódia.  T.R.F.S. (Diogo) embora tenha sido liberado e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi novamente preso.
Além disso, N.C.N., que estava foragido, se apresentou às autoridades no dia 9 de janeiro, e F. dos S. M. foi preso no dia 20 de janeiro, no Conjunto Cajueiro. Todos serão julgados pelos crimes aos quais foram indiciados, como roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e diversos objetos relacionados aos crimes investigados. Desde então, não houve novos registros de assaltos à mão armada na cidade, o que reforça a importância da ação policial para a segurança pública local.
VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS:
Delegacia de Oeiras realiza operação e prende oito suspeitos e desarticula rede criminosa
Operação policial em Oeiras: quatro suspeitos permanecem presos após Audiência de Custódia
Operação policial em Oeiras: procurado se apresenta voluntariamente à polÃcia
PolÃcia Civil de Oeiras cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de roubos