
Cadeirante morto a tiros em Água Branca já havia sofrido tentativa de homicídio
13/03/2025 - 09:52Foi devido à essa tentativa anterior que o homem ficou paraplégico
Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 20h20, uma adolescente de apenas 17 anos identificada por Ana Vitória, foi assassinada com um golpe de punhal no município de Água Branca. O crime aconteceu na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.
A principal suspeita de ter cometido o homicídio é a própria prima da vítima, de iniciais E.P.S. de apenas 13 anos. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências.
De acordo com informações do comandante do 18º BPM, a vítima foi atingida com um golpe na altura do peito. “Nós conversamos com a família e fomos informados que a relação entre as duas não era das melhores, elas já tinham uma rixa já há algum tempo, mas não quis nos informar os motivos”, disse.
Testemunhas relataram que as duas adolescente são primas de primeiro grau. Ainda não se sabe as causas do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, para em seguida ser velado.
A Polícia Militar realizou diligências, porém até a manhã desta quinta-feira a suspeita de cometer o crime não havia sido localizada, já que segundo informações, a família tinha tirado a adolescente da cidade.