No momento da fatalidade, o adolescente estava acompanhado de um irmão e amigo. Os três adolescentes estavam tomando banho em uma lagoa, que fica localizada nas margens da rodovia PI-225.
O irmão e o colega ainda pediram ajuda para outras pessoas que passavam em frente ao local. Ele foi removido da água pouco tempo depois e levado para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio a óbito.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para Teresina.
O velório irá acontecer na residência da família, na bairro Gangorra.
O Unidade Escolar Antônio Freitas, onde ele estudava, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do adolescente.




