Estado

Agência dos Correios de Fronteiras é assaltada

Compartilhar
WhatsApp
Um homem não identificado assaltou a Agência dos Correios de Fronteiras na manhã desta segunda-feira.

O bandido entrou na agência que também funciona como Banco Postal Bradesco, anunciou o assalto e levou uma quantia de aproximadamente R$ 5.000, 00 (cinco mil reais). Cerca de dez pessoas aguardavam na fila no momento do assalto.

O homem, armado com um revólver, levou também a moto do funcionário dos Correios, Gilson. Uma moto YBR, sem placas, possivelmente usada pelo bandido, foi deixada em Frente a Fical (Empresa de Beneficiamento de Algodão).