Em Foco

Agenor Santos, o “Agenor da Telepisa”, morre aos 80 anos em Teresina

Conhecido por gerações de oeirenses, ele construiu sua trajetória profissional na antiga Telepisa e será velado neste sábado em Oeiras

Agenor Santos, o “Agenor da Telepisa”, morre aos 80 anos em Teresina
Compartilhar
WhatsApp

Agenor Santos, conhecido em Oeiras como "Agenor da Telepisa", faleceu aos 80 anos na noite desta sexta-feira (29), em Teresina, em decorrência de problemas renais.

Figura bastante conhecida na cidade, Agenor Santos trabalhou durante muitos anos na antiga Telepisa. O período dedicado à empresa fez com que seu nome passasse a ser associado à instituição, tornando-se uma referência facilmente reconhecida por moradores de diferentes gerações.

Casado com Conceição Oliveira, conhecida como "Nenê de Agenor", ele constituiu uma família e deixa os filhos Glenda, Christiane, Conceição Segunda e Saulo e os netos Hiellena, Lucas e Isaac e a Bisneta Maria Laura

Ao longo da vida, Agenor construiu relações de amizade e respeito que atravessaram décadas. Seu nome permaneceu ligado não apenas à atividade profissional que exerceu, mas também à convivência com familiares, amigos e conhecidos que fizeram parte de sua trajetória.

O corpo será trasladado para Oeiras e tem chegada prevista para a madrugada deste sábado (30). O velório acontecerá no Centro de Velórios Vida Nova, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens. Às 15h30 haverá uma celebração religiosa e logo após o sepultamento no Cemitério Campo da Esperança.