
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A Oeirense Tamiris Joana dos Santos Rêgo, que recentemente concluiu seu Curso de Agronomia do Campus Prof. Barros Araújo – Campus de Picos-PI, é foi aprovada no curso de Mestrado em Fitopatologia
(UFRPE/Recife-PE),na Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Durante a graduação Tamiris sempre se destacou pela dedicação ecomprometimento com os estudos e com a pesquisa científica, sendo,inclusive, bolsista de Iniciação Científica que a ajudou a ingressar no mundo da pesquisa, além de favorecer sua aprovação no curso de mestrado. Sua trajetória de sucesso serve de exemplo para os demais alunos quanto à necessidade da busca pelo conhecimento.
Para a mestranda Tamiris Joana, o Mestrado é mais uma etapa da vida acadêmica. “Ao terminar uma graduação, a sociedade já espera que você faça um concurso e siga em frente. Eu quero ir além do esperado! Para mim, o mestrado é a oportunidade de prosseguir na vida acadêmica. Mesmo diante de todos os obstáculos, vividos durante a vida escolar, isso não me limitou a ingressar no mestrado. Se permita entrar em um mundo novo, onde a busca do conhecimento é constante e contagiosa. Desejo muitas felicidades e sucesso para quem escolher trilhar esse caminho. Agradeço a Deus, aos mestres da graduação que tanto me incentivaram, enfim a todos que torceram e torcem por mim”, afirma.