
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito B. Sá ao candidato do PT ao governo do Estado não foi digerido pelo PSB de Oeiras. "Somos do PSB puro e verdadeiro, que segue as decisões do partido", desabafa José Augusto Nunes, que contesta o rumo adotado pelo presidente do diretório municipal da sigla, ex-prefeito B. Sá. "Não existe divergências do PSB puro e verdadeiro com o PMDB de Oeiras, explica José Augusto.
O segmento governista do PSB da Primeira Capital vai mais longe. " Por fim, o partido, por seus membros, exigirá lealdade dos filiados. Eduardo Campos e Wilson Martins sempre estiveram em Oeiras apoiando o PSB. Zé Filho, além de continuar as ações iniciadas por Wilson Martins, nunca foi a Oeiras pedir votos contra o ex-prefeito e ex-deputado B. Sá. Soa estranho a posição de não seguir o partido", afirma.
PSB dividido em Oeiras
O PSB de Oeiras, liderado por José Augusto Nunes, atual presidente da Agespisa, e pelo vereador Letiano Vieira, presidente da Câmara Municipal, vota integralmente na chapa indicada pelo partido, que tem à frente o governador Zé Filho (PMDB). As lideranças informam que o partido na primeira capital não aderiu ao candidato Wellington Dias (PT), que recebeu o apoio apenas do grupo político ligado ao ex-prefeito B. Sá.