
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
O zagueiro Alex Silva levou ao menos com bom humor o corte que sofreu no supercílio direito. Na noite desta segunda-feira, o zagueiro postou em seu Twitter as marcas da lesão e os mais de vinte pontos levado. Nas imagens, ele aparece com o olho roxo e o rosto inchado.
"Faz parte do futebol, as marcas da batalha...Agora é se cuidar para voltar o mais breve possível...", postou.
O jogador se machucou em um choque com o adversário durante a partida contra o Guarani, domingo, em Campinas. Ainda no vestiário, recebeu 20 pontos acima do olho.
Nesta segunda, o zagueiro foi ao Reffis para receber tratamento dos médicos e fisioterapeutas do clube.
"Eu me sinto bem. Infelizmente houve o choque e acabei me machucando, mas são situações de jogo e agora é me recuperar para voltar a jogar o quanto antes. Queria agradecer todo mundo no clube que tanto me ajudou naquela hora, desde o Dr. Sanchez e o Aílton no campo, até o Sasaki e o Marco Aurélio que cuidaram de mim no vestiário", disse o camisa 3, em entrevista ao site oficial do clube.
O médico Marco Aurélio Cunha mostrou para a imprensa imagens fortes do corte e do pequeno procedimento cirúrgico. Segundo ele, dificilmente Alex Silva entrará em campo na partida do fim de semana contra o Grêmio, no Morumbi. Ele já foi vetado do duelo de quarta-feira contra o Goiás.
“Foi feio. Será que vale a pena ele jogar e arriscar? Para que? Ele não é lateral, cabeceia o jogo inteiro”, disse aos jornalistas presentes.