Educação

Alunos da rede municipal de Oeiras conquistam 12 medalhas na Olimpíada de Literatura

Premiações envolvem cinco escolas da rede municipal e contemplam diferentes categorias

Alunos da rede municipal de Oeiras conquistam 12 medalhas na Olimpíada de Literatura
Compartilhar
WhatsApp

Alunos da rede municipal de Oeiras obtiveram 12 premiações na Olimpíada de Literatura (OL), iniciativa voltada ao estímulo da formação literária. O município foi representado por estudantes de cinco escolas, que somaram seis medalhas de ouro, três de prata, duas de bronze e uma menção honrosa.

A seguir, a relação das escolas e estudantes premiados:

Escola Municipal Lourenço Barbosa Castelo Branco

– Ouro: Gustavo José e Maria Cecília
– Prata: Allana Marinho e Alysson Rocha

Escola Municipal Girassol

– Ouro: Júlia Beatriz
– Prata: Gustavo da Rocha Vieira
– Menção Honrosa: Bernardo dos Santos

Escola Municipal Cebolinha

– Ouro: Isis Manoely

– Bronze: Nicolas Arthur e Isabelly Victória

Escola Municipal da Várzea

– Ouro: João Lucas

Escola Municipal Santinha Nunes

– Ouro: Ana Vitória

As premiações são resultado da participação dos alunos nas atividades da Olimpíada, que propõe o desenvolvimento da leitura e da escrita por meio de práticas pedagógicas alinhadas aos componentes curriculares.

Alunos da rede municipal de Oeiras conquistam 12 medalhas na Olimpíada de Literatura — imagem 1

Alunos da rede municipal de Oeiras conquistam 12 medalhas na Olimpíada de Literatura — imagem 2