Segundo informações a ambulância colidiu com um animal que cruzava a pista, deixando o veículo bastante danificado.
No veículo estavam o motorista e uma técnica de enfermagem, que retornavam de Teresina após fazerem a tranferência de um paciente. O motorista teve uma fratura em um dedo e a técnica ferimentos leves.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



