
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
Mais de 100 ambulantes em protesto realizaram ontem um protesto em frente à Prefeitura de Teresina. Os trabalhadores informais não cadastrados no Shopping da Cidade tentaram invadir a sede do poder municipal e forçar uma reunião com o prefeito SÃlvio Mendes (PSDB). Houve tumulto e um dos manifestantes saiu ferido.
O vendedor de churrasco Antônio Carlos acusou um dos policias que fazem a vigilância da PMT de tê-lo ferido com um objeto pontiagudo. " Na hora do confronto, do empurrão, um policia enfiou um esporão de arraia na minha barriga", disse.
Segundo o Presidente da Comissão Independente dos Ambulantes, Érico LuÃs, os ambulantes não sairão da Prefeitura enquanto não forem recebidos por Silvio Mendes. " O prefeito não quer receber a categoria pra negociar. Mais uma vez que ele quebrou os acordos e nos abandona de forma autoritária. Nós vamos sair de papel assinado com acordo oficializado", informou.
30 policiais do Plantão de Choque da Rone foram chamados para o tumulto. "Estamos aqui para evitar que o pessoal quebre alguma coisa, para manter a ordem", disse.
Em meio à confusão, lanceiros aproveitaram para agir. A reportagem do Acessepiauà teve o celular arrancado de suas mãos quando fazia a cobertura da manifestação.
Acesse PiauÃ