Esporte

Ameaçado de cair, Palmeiras aumentará preço de ingressos

Ameaçado de cair, Palmeiras aumentará preço de ingressos
Compartilhar
WhatsApp
Ameaçado pelo rebaixamento, o Palmeiras aumentará o preço dos ingressos. Para esse jogo, a diretoria do clube decidiu acabar com a promoção que deixou as entradas populares a R$ 20 --e encheu o Pacaembu. Os bilhetes mais baratos para o confronto com os paranaenses, rivais diretos contra o rebaixamento, devem custar R$ 40.

A explicação para o aumento é que, em Araraquara, o público é diferente do de São Paulo. Afirmam serem torcedores que não estão acostumados a ver o time jogar em sua cidade sempre e, por isso, estarão dispostos a pagar mais para ir ao estádio.