
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Ana Maria conversou, nesta quinta-feira, com a mãe do menor que confessou participação no sumiço de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno.
Logo no início da conversa, ela contou que ficou sabendo do caso pela imprensa. “Eu não estava sabendo de nada. Só soube quando essa pessoa (tio do menor) contou aquelas coisas absurdas”, disse.
A mãe contou que seu filho gosta muito do Bruno. “Ele ficou comigo um tempo e depois de problemas com as drogas foi morar com o Bruno. Não tive ajuda de ninguém, aí ele foi ameaçado porque ficou devendo dinheiro e acabou indo morar lá. Em julho agora ele ia começar a estudar”, explicou.
Ela falou que ainda não acredita em tudo o que aconteceu. “Só vou acreditar quando estiver tudo provado, quando disserem que é mesmo verdade. Meu filho mente e já mentiu muitas vezes. Preciso olhar nos olhos deles para realmente saber. Apesar de tudo o que está acontecendo, a nossa família e o ama muito e vamos fazer o possível para ajudá-lo. Ele precisa de muita ajuda”, falou a mãe.