
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
O gaúcho Dourado está correndo na esteira quando Anamara entra na academia e começa a falar sobre o episódio de ontem, quando ficou chateada por ter sido tirada da Prova do Líder por Sérgio sem ter ouvido a voz de sua mãe: “Tem uma coisa que é chato de se dizer, mas como sou é assim, vou falar: se eu não tinha o direito de ficar chateada com a situação de ontem, Serginho também não podia ficar chateado com a Morango quando ela o levou pro Quarto Branco.”
“Claro. Entendi”, responde o lutador, sem parar de correr. A baiana continua: “É um exemplo que tá vindo na minha cabeça. Todo mundo tava me contestando ontem, exceto a Fernanda, que não tomou lado nenhum, e Dicesar, que nunca se posiciona mesmo.”
“Eu achei que tu tava errada, porque tu tava se prejudicando”, comenta Dourado, e Anamara ressalta: “Se quiserem me botar no Paredão por causa disso, tudo bem.” O lutador diz que não é o caso e complementa: “Comentei que a maneira que você agiu não era boa pro jogo, que você não podia se isolar.”
A sister diz: “Me lembrei disso e quis comentar com uma pessoa com que eu me sinto à vontade pra falar.” Dourado agradece pela confiança e Anamara continua. “Mesmo com o que aconteceu e sabendo que ele vota em mim, ele não é minha opção de voto, a não ser que minha opção seja imunizada", diz ela sobre Sérgio.
“Você só tem que tomar cuidado pra maneira que você expressa isso não ser mal interpretada. Só isso que eu falei”, aconselha o gaúcho.