Esporte

Andrade, Ex-técnico do Flamengo revela que ficou magoado pela forma como foi demitido do clube

Compartilhar
WhatsApp
 Andrade, como jogador, conquistou títulos importantes pelo Flamengo. Aposentado dos campos e atuando como auxiliar técnico, teve a chance de comandar a equipe durante o Brasileirão 2009. Foi responsável por organizar um grupo de jogadores que se sagrou campeão do principal campeonato do país, acabando com uma espera de 17 anos. Hoje, o "Tromba", apelido que ganhou de Júnior, antigo companheiro, amarga a falta de um clube para treinar, após a demissão do comando rubro-negro.